0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 penteados que dão volume aos cabelos finos

Saturada de cabelos com pouco volume? Conheça 3 penteados em voga, fáceis de usar e simples de cuidar para um volume puxado ao máximo.
Um corte pixie. Deixe-se seduzir por este corte de cabelo curto absolutamente em voga! Em matéria de penteados, não há nada melhor para optimizar o volume dos seus cabelos. Prefira um modelo desestruturado, que lhes dê vitalidade, leveza e movimento. Sublime-o com uma franja comprida ou uma mecha lateral.
Um Chanel penteado-despenteado. Moderno e rápido de realizar, o seu comprimento é ideal para dar vitalidade a cabelos que sejam finos. Para conseguir semelhante resultado, amachuque ligeiramente os seus cabelos com os dedos. No acabamento, vaporize uma nuvem de laca. Prefira uns lindos reflexos luminosos a uma cor de cabelo lisa, de modo a criar ainda mais relevo.
Cabelos semi-longos escalados. Invista em diferentes comprimentos para dar vida à sua cabeleira. Dê-lhe ainda profundidade com um Sunlight subtil. Umas poucas madeixas num tom mais claro do que a sua cor natural irão iluminá-la como se por magia! Truques para obter mais volume:

• Aplique um pouco de Texture Powder mesmo antes de se pentear. • Use o seu secador de cabeça virada para baixo para descolar as raízes. • Inclua produtos da gama Volume Therapy na sua rotina capilar. • Ripe ligeiramente os seus cabelos, penteando-os no sentido oposto ao do crescimento.
Esta técnica deve ser usada com moderação, nomeadamente em cabelos bastante finos.
© PixelFormula, Desfile Paul & Joe, pronto-a-vestir, Outono-Inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Uma franja em cabelos finos: é possível

Adora o pequeno toque extra que as franjas dão aos...

Ler Mais

Cabelos finos: como segurar o meu chignon?

O seu cabelo fino não a deixa ficar bem, especialmente...

Ler Mais

Como sublimar os cabelos finos?

Os cabelos finos não têm necessariamente de ser encarados como...

Ler Mais