0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 penteados para cabelos frisados

Esqueça por um momento a desfrisagem. Os cabelos lisos não têm o monopólio dos penteados sexy e tendência. Deixe então os seus caracóis viver a vida, aprenda apenas a discipliná-los para melhor se pentear.

Natural. Para um penteado natural, tem de ter cabelos brilhantes e saudáveis. É, por conseguinte, necessário tratar diariamente os seus cabelos frisados. Nutra em profundidade pontas e meios-comprimentos com máscaras e cremes de dia. E revele o brilho dos seus cabelos aplicando um soro. Depois, seque, com a cabeça para baixo, para descolar bem as raízes. Evite levar ao máximo a potência do secador para não distender os caracóis. Uma vez os cabelos secos, trabalhe-os com os dedos e faça um risco ao lado.

Puxo. Se desejar apanhá-los, pense num puxo alto (bun), para um penteado simultaneamente sofisticado e tendência. Hidrate uma vez mais pontas e meios-comprimentos antes de secar os cabelos, trabalhando-os com os dedos. Uma vez os seus cabelos secos, pegue num pente de dentes largos e penteie os cabelos de forma a juntá-los atrás. Ate-os num rabo-de-cavalo e passe à realização do seu puxo. Torça os comprimentos e enrole-os à volta do ponto de fixação do seu rabo-de-cavalo. Depois fixe com um elástico de gancho.

Acessório. Um simples acessório pode, por vezes, ser suficiente para conferir originalidade a um penteado simples. Quer tenha cabelos curtos, semilongos ou longos, isto diz respeito a todas! Use de preferência o acessório em cabelos inexpressivos para guarnecer o seu penteado. Pode optar por um headband com laço, para um penteado de menina bem-comportada, por um gancho com strass, para um penteado jovem, ou por uma joia de cabelo XXL, para um penteado chique.

PARTILHAR

Pode também gostar

“Espetadas” de tranças: opinião de profissional

Bastante original, este penteado irá, muito provavelmente, agradar às mais...

Ler Mais

Desfrisar o cabelo com sucesso

Desfrisar o cabelo consiste em modificar a sua estrutura. Como...

Ler Mais

Raios UV: porque são prejudiciais para o meu cabelo?

Por vezes torna-se difícil de saber exatamente qual o efeito...

Ler Mais