0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 maneiras de usar o curto Pixie

Corte pixie rétro. Inspire-se nos anos 60 e 70 na hora de adotar um corte pixie. Lembre-se de que a modelo Twiggy assumia um corte curto na perfeição! Embora ela o usasse com uma risca ao lado, é uma versão com uma risca ao meio que terá de adotar. Quando estiver no cabeleireiro, peça-lhe para realizar um corte bola, deixando duas mechas mais compridas para emoldurar o rosto. Umas vezes, poderá optar por mechas livres em torno do rosto; outras, ser-lhe-á possível posicioná-las atrás das orelhas. Um penteado modulável para seu grande deleite!

Corte pixie glamoroso. Pois é, os cabelos curtos conseguem ser tão glamorosos quanto os cabelos compridos! Eis a prova: diversas estrelas hollywoodescas têm adotado este corte de cabelo nestes últimos tempos. Adote-o na condição de cuidar do mesmo no quotidiano. Este penteado terá de brilhar e ser estilizado na perfeição! Faça uma risca ao lado e achate os cabelos do lado oposto ao da mecha. Cabe-lhe a si decidir se deseja ou não ficar com uma mecha ou se prefere antes estilizar os seus cabelos com um produto estruturante de fixação. Mecha rétro, mecha atrás das orelhas, procure diversificar no dia-a-dia.

Corte pixie roqueiro. Neste caso, os seus cabelos, mesmo com um corte pixie, terão de evidenciar um máximo de comprimento. No salão, peça ao seu cabeleireiro para não cortar muito curto. Aposte na cera ou no gel para dispor os cabelos para trás ou criar uma banana à Elvis. A mecha não é a única que se quer estilizada. Também os restantes cabelos se querem com um efeito brilhante ou fosco, consoante as preferências. É um corte que pede manutenção diária para estar sempre impecável. Terá de ir ao salão de cabeleireiro com frequência para poder estilizar a extensão do cabelo.

© Pixelformula / Desfile Celine pronto-a-vestir, primavera-verão 2013 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Enfoque no corte boyish desestruturado

Não é só a moda que apresenta peças desestruturadas, também...

Ler Mais

O corte à tigela em cabelos curtos

Uma coisa é certa: o corte à tigela não é...

Ler Mais