Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 indispensáveis para achatar os frisados indesejados quando se usa rabo-de-cavalo

O rabo-de-cavalo faz parte daqueles penteados que nunca saem de moda. Para o inverno de 2014, este quer-se alto e achatado na perfeição. Por isso, acabaram-se os frisados indesejados! Quais são as soluções contra esses pequenos caracóis que aparecem nas suas raízes? Descubra os 3 indispensáveis para achatar os frisados mais rebeldes.

Um champô hidratante. Os frisados dizem geralmente respeito aos cabelos secos, daí que é necessário cuidar deles com um produto adaptado. Nesses casos, o champô Nutrição e Leveza é ideal. A sua fórmula hidratante previne a desidratação da fibra em prol de uma cabeleira brilhante, suave e delicadamente perfumada. Reparados e reidratados, os seus cabelos veem gradualmente os seus frisados mais rebeldes desaparecerem.

Um soro. Se é difícil livrar-se definitivamente dos frisados, é possível limitar a quantidade e escondê-los! O Nutri Serum é usado no quotidiano. Dá não só hidratação ao nível das raízes, como ainda permite disciplinar os cabelos. Idealmente, aplique este produto em cabelos molhados antes de proceder ao penteado. Tenha o cuidado de repartir bem o produto para evitar deixar o cabelo oleoso ou teso.

Uma laca. Apesar de os géis, ceras e afins serem para esquecer no que toca a achatar os frisados indesejados (pois pesam e deixam os cabelos ressequidos), pode usar laca. Todavia, nada de abusar! Vaporize-a com parcimónia. Para o efeito, use o Fix Ultime num pente e passe-o pelo cabelo mesmo antes de realizar o rabo-de-cavalo. Os seus frisados estão doravante controlados!

© Pixelformula / Desfile Byblos pronto-a-vestir, outono-inverno 2010-2011 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como sublimar os cabelos finos?

Os cabelos finos não têm necessariamente de ser encarados como...

Ler Mais

Diga adeus aos cabelos oleosos

Os cabelos oleosos não têm grande reputação… são inestéticos, não transmitem...

Ler Mais

Manutenção da extensão do cabelo

As celebridades deixam-na ruída de inveja com as suas longas...

Ler Mais