0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 coisas que precisa de saber antes de realizar uma mudança radical de cor de cabelo

Já se decidiu: nesta primavera, é a metamorfose. Vai mudar de cor de cabelo de forma radical! Descubra aquilo que deve ter em conta para dar o passo sem receios.

Será que os meus cabelos estão em boa saúde? Os seus cabelos querem-se cheios de vitalidade antes de optar por semelhante mudança: nem estragados, nem frágeis ou desidratados. Com efeito, a transformação química a que vão ser submetidos terá tendência a piorar o seu estado. Pelo contrário, se forem resistentes: obterá uma linda cor resplandecente a longo prazo e evidenciará uma cabeleira simultaneamente brilhante, sedosa e luminosa.

Posso assumi-la no dia-a-dia? Deseja passar de um castanho-claro para um loiro platinado, de uma cabeleira achocolatada para um preto profundo ou de um ruivo irlandês para uns cabelos cor de ameixa… Não há problema! A única regra de ouro a respeitar é escolher uma tonalidade que destaque a sua tez natural. E sobretudo não pinte as sobrancelhas, seja qual for a sua escolha. Finalmente, privilegie uma cor que se adaptará a qualquer circunstância (trabalho, saídas à noite, entrevistas…) e de que não se irá saturar passados alguns dias.

Estarei pronta para lhe dar os cuidados devidos? Com a sua nova coloração, vai ter de redobrar as atenções para preservar o brilho dos primeiros dias. Serão necessários cuidados regulares e adaptados. Ouro sobre azul: integrar produtos da gama Color Therapy na sua rotina capilar. Pense ainda em dar uma saltada ao salão sensivelmente de 3 em 3 meses para promover o esplendor e em prol de uma cabeleira sempre impecável.

© PixelFormula, Desfile Irfe, pronto-a-vestir, Primavera-Verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Acabo de descobrir o meu primeiro cabelo branco, e agora?

Nasceu-lhe o seu primeiro cabelo branco? Nada de entrar em...

Ler Mais

Léxico para compreender a linguagem do seu cabeleireiro: a coloração

Antes de se aventurar a pintar os cabelos, é importante...

Ler Mais

Prender o cabelo quando se notam as raízes: opinião de profissional

Aclarar regularmente o cabelo resulta, muitas das vezes, em raízes (em...

Ler Mais