Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

AF_LOGO 20 ANOS_Prancheta 1 cópia 52
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 coisas que as mulheres de cabelos curtos se podem permitir

Usa um corte de cabelo curto? Para além de estarem muitíssimo em voga e de nunca saírem de moda, os cabelos curtos apresentam algumas vantagens de que se irão roer de inveja as mulheres de cabelos compridos!
Acordar mais cedo de manhã! Pois é, com cabelos curtos, penteia-se em apenas 5 minutos ou nem isso. Que bom, pois não precisa de programar o despertador para tão cedo! Depois de se levantar, nada de entrar em stress: aplique um produto estruturante nos cabelos secos ou húmidos e está no papo. Por outro lado, poderá diversificar conforme as suas preferências. Uma escovadela para trás, uma noz de gel… e ei-la com um penteado achatado muitíssimo tendência. Outra alternativa: deixe os seus fios ao natural, sejam estes lisos, ondulados ou encaracolados para um arranjo capilar roqueiro, boyish ou descontraído.
Ousar uma maquilhagem mais vistosa! No que toca à maquilhagem, tudo lhe é permitido, ou quase! Olhos de Bambi (com delineador), olhar de brasa ou lábios vermelhos glamour… É a ocasião ideal de feminizar o seu estilo e de sublimar o seu rosto, realçado pelos seus cabelos curtos. Está com pressa antes de ir trabalhar? Unifique rapidamente a sua tez, aplique um pouco de rímel e desencante o seu batom preferido. Ainda que opte por uma maquilhagem nude, não descure do seu visual, nomeadamente com uma corte à maria-rapaz.
Usar adereços XXL! Um dos maiores trunfos do seu corte curto é dar realce à sua cabeça. Tal como acontece com o pescoço, a sua nuca e o seu decote ficam perfeitamente livres, pelo que poderá usar adereços para os vestir! Brincos de fantasia, argolas XXL ou gravata da moda… Graças às suas joias, aposte tudo por tudo na audácia para personalizar o seu look e torná-lo mais em voga do que nunca.

  © PixelFormula, Desfile, pronto-a-vestir Damir Doma, primavera-verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O Chanel usado atrás das orelhas para usar joias punk

Nestes últimos tempos, tem-se visto joias XXL, entre as quais...

Ler Mais

Estilo Urbano: o corte boyish curtíssimo

O seu penteado? Rendeu-se a um corte de cabelo curto que realça as...

Ler Mais

Estilo Urbano: usar um chapéu de feltro em cabelos curtos

O seu penteado? Cabelos castanhos, subtilmente disfarçados pelo chapéu. Retos, foram...

Ler Mais