Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 aspetos a ter em conta antes de aplicar extensões

Sonha ter cabelos mais compridos e está prestes a render-se às extensões? Conheça as nossas dicas para se poder aventurar com toda a serenidade.
 
Escolha a técnica que melhor se adequa ao seu perfil. Antes de mais, existem as extensões aplicadas a quente: são aplicadas uma a uma, usando-se, para o efeito, uma gotinha de queratina e uma pinça quente. Trata-se do método cuja eficácia é mais duradoura, uma vez que pode aguentar até 6 meses. Seguem-se as extensões a frio: são fixadas com um aro de metal, o qual é apertado ao nível das raízes. E, finalmente, as extensões com grampos, que são as mais fáceis de colocar. Poderá removê-las e voltar a colocá-las conforme preferir. Os seus cabelos não correm quaisquer riscos, desde que qualquer uma destas três técnicas seja realizada corretamente.
 
Privilegie os cabelos naturais. Objetivo: conseguir um porte impercetível. Quanto melhor for a qualidade das suas extensões, mais estas passarão despercebidas no seio da sua cabeleira. Poderá, da mesma forma, pintá-las e usá-las a longo prazo na condição de lhes dar os devidos cuidados. Por isso, lembre-se de os mimar com os mesmos produtos que costuma usar no dia-a-dia (champô, amaciador e máscara). Todas as manhãs, escove-os, também sistematicamente, antes de proceder ao penteado.
 
Não descure das suas idas ao salão de cabeleireiro. É o ponto de partida para umas extensões bem-sucedidas. Evite tentativas infrutíferas arriscando-se em casa: o seu cabeleireiro é o mais bem posicionado para lhe garantir o melhor resultado. Domina as técnicas e saberá precisamente optar pela quantidade exata de mechas, a cor e o comprimento necessários para o seu novo corte de cabelo. O mesmo é válido na hora de remover as extensões… Ninguém melhor do que ele para as remover sem prejudicar a saúde dos seus lindos cabelos.
 
© Fotolia  /  MaxFrost

PARTILHAR

Pode também gostar

Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?

As extensões são o truque perfeito para conseguir uns cabelos...

Ler Mais

Extensões: acabe com os preconceitos

As extensões são alvo de inúmeros preconceitos. Para acabar de vez com...

Ler Mais

Cuide das suas extensões durante o verão

No verão, é indispensável ter cuidados com o cabelo. Então,...

Ler Mais