Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

2 técnicas para disfarçar um elástico

Realizar um rabo-de-cavalo pressupõe prendê-lo com um elástico. Este adereço, que raramente é estético, pode ser disfarçado, e ainda bem. Como se deve fazer? Quais são as técnicas? Deixamos-lhe aqui algumas dicas.

Técnica n°1. Esta técnica pode realizar-se com um rabo-de-cavalo alto ou  baixo, conforme preferir. Faça como costuma proceder para a sua realização. Achate a totalidade dos seus cabelos para trás, ao nível da nuca ou do cimo da cabeça, e prenda com um elástico preferencialmente fino. Uma vez presos os cabelos, agarre numa mecha do rabo-de-cavalo e enrole-a em volta do elástico. Termine fixando a mecha com molas invisíveis. O seu apanhado irá parecer ter unicamente uma mecha de cabelos!

Técnica n°2. Imite o penteado do desfile Holly Fulton. Para o efeito, faça uma risca para o lado da sua preferência ou achate os cabelos para trás. Isole a parte esquerda da sua cabeleira e prenda o resto em jeito de um rabo-de-cavalo baixo. Depois, pegue na parte isolada e disponha-a em cima do elástico que estiver a prender o rabo-de-cavalo. A mecha terá de passar por cima do elástico. Assim que estiver camuflado, incorpore a mecha ao restante rabo-de-cavalo. A mecha permite simultaneamente dar um efeito cujo estilo é ímpar e esconder um adereço banal.

Evidentemente, disfarçar um elástico também é válido no caso do puxo ou de outros penteados que não unicamente o rabo-de-cavalo. Cabe-lhe a si fazer prova de originalidade para esconder a base do apanhado e tornar o seu penteado glamoroso q.b..

© Pixelformula / Desfile Holly Fulton pronto-a-vestir, Outono-Inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após...

Ler Mais

Estilo Urbano: Contrastes em cabelos frisados versus manutenção

O seu penteado? Uma fantástica juba semilonga sobre a qual a...

Ler Mais

O corte shag, a volta do corte selvagem e do rock

  Madeixas afuniladas emoldurando uma franja cortina: o corte Shag...

Ler Mais